Condicoes & FAQ`s 2017-04-26T19:28:56+00:00

Condições & FAQ´s

Pode contactar-nos por telefone, por e-mail ou através do formulário de “Verificação de Disponibilidade” do nosso site.
Basta dizer que Passeio deseja fazer e em que dia, e nós responderemos com toda a brevidade, confirmando a disponibilidade ou sugerindo uma data alternativa.
Se marcar o seu Passeio com mais de 5 dias de antecedência, quando confirmarmos a nossa disponibilidade para o Passeio solicitaremos o pagamento de 25% do valor total do programa. O restante montante deverá ser pago até 2 dias antes do Passeio.
Se marcar o seu Passeio com menos de 5 dias de antecedência, após a confirmação da disponibilidade será solicitado o pagamento do valor total do programa.
A sua viagem poderá ser paga através do sistema Pay Pal com cartão de crédito, transferência bancária ou Multibanco.
Sim. Basta contactar-nos até 2 dias de antecedência.
Se desejar cancelar o seu Passeio basta entrar em contacto connosco e solicitar o seu cancelamento.
Se cancelar até 8 dias antes, será feita a devolução de quaisquer pagamentos que tenha realizado até então.
Os cancelamentos feitos até 2 dias antes de cada Passeio estarão sujeitos ao não reembolso do pagamento da taxa de reserva de 25% do valor total do programa, visto que nesta altura já terão sido feitas todas as reservas necessárias à realização do Passeio.
Se não cancelar e não aparecer o valor total da viagem não será reembolsado.
Para efeitos de seguro, todas as alterações referentes aos viajantes, devem ser feitas com 2 dias de antecedência. Lembre-se que os nossos preços têm por base o número de pessoas, e que qualquer alteração pode significar o aumento ou diminuição do valor por pessoa.
Em todos os passeios Fanatic Travellers está incluída a deslocação, os seguros, entradas e ingressos, e o acompanhamento especializado por parte de uma das arqueólogas da Time Travellers.
Os Passeios de 1 dia incluem ainda uma refeição (almoço) e os de 2 dias incluem o alojamento e duas refeições.
Os nossos Passeios são planeados para cada grupo, de forma a prestarmos um serviço mais próximo e de maior descontração para o cliente.
No entanto, se achar que conhecer pessoas novas é uma mais-valia para os seus tempos livres diga-nos e, se for possível, podemos juntar diferentes grupos num Passeio.
Sim e Não. As reservas destinadas às refeições e ao alojamento são feitas com antecedência, logo, são fixas. Mas o objectivo dos passeios Fanatic Travellers é proporcionar momentos divertidos e descontraídos e, se for possível, as nossas arqueólogas tentarão incorporar as suas ideias no programa.
Lembra-se do Indiana Jones? Não, não é preciso ir tão longe!
Aconselhamos a usar roupa prática e calçado confortável. Nos dias de sol não se esqueça do chapéu e protector solar. Nos dias de chuva aconselhamos o uso de roupa e calçado impermeável.
A maior parte dos nossos Passeios não tem um grau de dificuldade física muito elevado, incluindo apenas pequenos percursos a pé. Outros incluem caminhadas mais longas ou de maior duração. Caso tenha alguma dúvida a este respeito fale connosco quando fizer a sua reserva e tentaremos adaptar o Passeio às suas necessidades.
Pode. As crianças são muito bem-vindas e temos à sua disposição os equipamentos necessários para a viagem e actividades que podem realizar durante o Passeio do grupo. No entanto, a natureza dos nossos Passeios e de alguns locais que visitamos pode torná-los mais adequados para crianças a partir dos 6 anos. Se tem crianças mais pequenas fale connosco para tentarmos adequar o programa, de modo a criar uma boa experiência para toda a família e amigos.
Os programas para grupos organizados são pensados e planeados de acordo com os desejos e objetivos do cliente – propósito, duração, localização, tipo de atividades, número de participantes, extras, entre outras coisas.
Após o contacto inicial do cliente apresentaremos a nossa proposta e respectivo orçamento, juntamente com a confirmação da disponibilidade.
Estas atividades têm o número mínimo de 8 participantes.
Como cada programa é planeado de forma personalizada, deverá entrar contacto com a Time Travellers com o mínimo de 10 dias de antecedência. Quando o cliente aprovar o orçamento solicitaremos o pagamento de 50% do valor total do programa.
O restante montante deverá ser pago até 5 dias antes da atividade.
A sua viagem poderá ser paga através do sistema Pay Pal com cartão de crédito, transferência bancária ou Multibanco.
Se desejar cancelar o seu Passeio basta entrar em contacto connosco e solicitar o seu cancelamento.
Se cancelar até 10 dias antes, será feita a devolução de quaisquer pagamentos que tenha realizado até então.
Os cancelamentos feitos até 5 dias antes da atividade estarão sujeitos ao não reembolso do pagamento da taxa de reserva de 50% do valor total do programa, visto que nesta altura já terão sido feitas todas as reservas necessárias à realização da atividade.
Os cancelamentos feitos com menos de 5 dias de antecedência estão sujeitos ao não reembolso do valor total da atividade.
A tabela de preços dos passeios Fanatic Travellers está disponível no nosso site e já inclui IVA.
Os valores são apresentados por pessoa e têm por base o número de elementos por grupo, visto este determinar o tipo de viatura a ser utilizada.
As atividades Group Travellers e Learning Travellers são planeadas de acordo com as especificações do cliente, logo, funcionam através da apresentação de um orçamento para cada caso.
Infelizmente não podemos controlar o tempo, pelo que os nossos programas podem ser condicionados pelas condições climatéricas.
Também não somos responsáveis pelas políticas de funcionamento dos locais a visitar ou pelos serviços prestados pelos fornecedores de restauração e alojamento – o que não significa que não teremos em conta qualquer sugestão ou reparo que queira fazer relativamente ao programa. As reclamações oficiais devem ser feitas junto do prestador de serviço e pelo próprio cliente.