15Ago2020
Bairro de Mouros a seguir à conquista cristã da cidade, ali se conjugavam culturas e saberes antigos, à sombra de uma muralha e de uma das maiores necrópoles da cidade. Ali se fixaram artesãos e lendas, ali se mantiveram vivas as ciências e as superstições enquanto o mundo em redor mudava e colapsava com terramotos e o crescimento urbano.
 
Berço do fado lisboeta e de figuras cuja aura ultrapassa os anos, a Mouraria é hoje um território multicultural de gentes, línguas e vestígios, que cada vez mais veem a luz do dia e ajudam a contar a História deste bairro. Um local onde o antigo e o novo se conjugam e que surpreende sempre quem lá entra!
 
Não perca este Passeio e a oportunidade de saber tudo sobre um dos locais mais antigos e, ao mesmo tempo, mais na moda de Lisboa!


DATA: 15 de agosto

HORÁRIO: 10h-13h
INSCRIÇÕES até 13 de agosto
PREÇO por pessoa: €13,5 | Crianças até 12 anos: €5
INCLUI seguros e rádio-guias

A participação neste passeio requer inscrição através do email geral@timetravellers.pt

Informação Importante: Até ao momento, os nossos grupos estão condicionados ao número máximo de 9 participantes. Nas atividades ao ar livre, o uso de máscara não é obrigatório, logo, fica ao critério do cliente a sua utilização, desde que respeite as recomendações da Direção Geral de Saúde referente à etiqueta respiratória e a regra do distanciamento físico de 2 metros, com quem não faça parte do mesmo núcleo familiar. Apesar de não ser obrigatório, a Time Travellers providência máscaras certificadas em número suficiente, tendo em conta a capacidade máxima dos grupos e o colaborador da Time Travellers também leva consigo higienizadores de mãos à base de álcool, e sempre que se justifique, distribui aos participantes nas atividades. Não se pode inscrever nas nossas atividades caso tenha conhecimento de estar infetado e caso apresente de início algum sintoma do Covid-19, não participará na nossa atividade. O incumprimento das regras levará à exclusão da atividade por parte do colaborador da Time Travellers. Para mais informações sobre o Protocolo Interno, clique aqui.