31Jan2021
Cais das Colunas - Terreiro do Paço
Histórias mirabolantes, simbologias ocultas e personagens duvidosas, todos se conjugam para tornar Lisboa um caldeirão de histórias sobre a Maçonaria e os seus membros. Estará a Baixa Pombalina construída de acordo com as simbologia maçónica? E terá um grande mestre maçon habitado um conhecido edifício na Trindade?
 
Venha connosco em busca da História deste grupo que tanta curiosidade desperta e cujas origens remontam a épocas distantes. Conheça os pormenores sobre a sua presença em Portugal e sobre os mitos, lendas e realidades que dão vida aos ritos e cerimónias de que tão pouco se sabe.
 
Ao longo deste Passeio descubra também os símbolos que se escondem mesmo à frente dos nossos olhos, que identificavam membros, significados e a importância de ser maçon em Lisboa.

DATA: 31 de janeiro
HORÁRIO: 9h30-12h30 
PONTO DE ENCONTRO: Cais da Colunas - Terreiro do Paço
INSCRIÇÕES: 29 de janeiro
PREÇO POR PESSOA: Adultos: €13,5 | Crianças até 12 anos: €5
INCLUI: Radio-guia e seguros

A participação neste passeio requer inscrição através do email geral@timetravellers.pt

Informação Importante: Nas atividades ao ar livre, o uso de máscara passou a ser obrigatório, sempre que não seja possível seguir as recomendações da Direção Geral de Saúde referente à regra do distanciamento físico de 2 metros com quem não faça parte do mesmo núcleo familiar. Caso seja necessário, a Time Travellers providência máscaras certificadas em número suficiente, tendo em conta a capacidade máxima dos grupos e o colaborador da Time Travellers também leva consigo higienizadores de mãos à base de álcool, e sempre que se justifique, distribui aos participantes nas atividades. Não se pode inscrever nas nossas atividades caso tenha conhecimento de estar infetado e caso apresente de início algum sintoma do Covid-19, não participará na nossa atividade. O incumprimento das regras levará à exclusão da atividade por parte do colaborador da Time Travellers. Para mais informações sobre o Protocolo Interno, clique aqui.