22Ago2020
Largo de Santos

Bem-vindos à Madragoa, típico bairro lisboeta onde o passado se cruza com o presente, entre casas medievais e novos restaurantes da moda. Cada vez mais procurado por turistas, o bairro da Madragoa é ainda um segredo bem escondido que agora queremos mostrar. 

Não perca este passeio a pé por estas antigas ruas, onde as vidas dos pescadores do Tejo e dos escravos da capital vão cruzar-se com as histórias dos nobres e clérigos que também aqui moravam.

A partir da antiga praia de Santos, do "mocambo dos escravos" aos palácios do alto da colina, vamos percorrer as ruas deste pitoresco bairro lisboeta que mantém intactos os ecos do passado e  as histórias das suas gentes.

DATA: 22 de agosto
HORÁRIO: 10h-13h
PONTO DE ENCONTRO: Largo de Santos
INSCRIÇÕES: Até 20 de agosto
PREÇO POR PESSOA: Adultos: €13,5 | Crianças até 12 anos: €5
INCLUI: Seguros e rádio-guias

A participação neste passeio requer inscrição através do email geral@timetravellers.pt

Informação Importante: Até ao momento, os nossos grupos estão condicionados ao número máximo de 9 participantes. Nas atividades ao ar livre, o uso de máscara não é obrigatório, logo, fica ao critério do cliente a sua utilização, desde que respeite as recomendações da Direção Geral de Saúde referente à etiqueta respiratória e a regra do distanciamento físico de 2 metros, com quem não faça parte do mesmo núcleo familiar. Apesar de não ser obrigatório, a Time Travellers providência máscaras certificadas em número suficiente, tendo em conta a capacidade máxima dos grupos e o colaborador da Time Travellers também leva consigo higienizadores de mãos à base de álcool, e sempre que se justifique, distribui aos participantes nas atividades. Não se pode inscrever nas nossas atividades caso tenha conhecimento de estar infetado e caso apresente de início algum sintoma do Covid-19, não participará na nossa atividade. O incumprimento das regras levará à exclusão da atividade por parte do colaborador da Time Travellers. Para mais informações sobre o Protocolo Interno, clique aqui.